
Amor, Alegria ou Tradição? Qual o segredo do São João?
Quadrilha Mistura Gostosa
Blog da Mistura: Taty conte-me um pouco sobre você, sobre seu dia-a-dia...
Tatyana Terto: Meu nome é Tatyana de Melo Terto, tenho 25 anos, curso Biologia na UVA aos sábados
... Adoro malhar, vou à academia sempre que tenho tempo. Gosto também de dançar e ler bons livros.
Blog da Mistura:
Como você conheceu a Mistura Gostosa?
Tatyana Terto: Já tinha visto ela se apresentar no Parque do Povo, onde conheci Wilton que me convidou no ano seguinte para dançar na Mistura, nessa época eu dançava em outra quadrilha, a Balanço do Amor.
Blog da Mistura: Há quanto tempo você está na Mistura?
Tatyana Terto: Oito anos, entrei em 2003 com Tássia (ex-
Mistura), onde fui Rainha.
Blog da Mistura: Dentro da Mistura, qual foi o fato mais importante, o que mais marcou na sua vida?
Tatyana Terto:
Assim... Com a Mistura o mais importante foi à participação do Nordestão em 2007. Mais teve um fato que deixou os componentes hiper tristes, que foi o falecimento de uma de nossas amigas que dançavam na Mistura em 2006. Keka, filha de Dona Nice.Blog da Mistura: Em quadrilha sempre rola conflitos internos, questão de inveja, cobiça de posições, enfim. Como você lida com isso, já que, como você mesmo citou, foi Rainha no primeiro ano e noiva agora em 2010?
Tatyana Terto: Eu fico muito triste... Acho à inveja a pior coisa que possa existir em um grupo, afinal, todos ali têm o mesmo potencial... Se não tivessem não estariam todos juntos. Às vezes não seicomo lidar com essas situações, quando não chego até a pessoa para conversar fico na minha, pois, todos estão nos lugares que merecem. Que fique claro que não estou no lugar de noiva porque danço mais que as outras ou porque eu danço mais, NÃO! Estou ali, SIM, porque acho
s ver no que dá, espero que eu esteja certa! A inveja rola sim, mas, prefiro colocar um pano na frente e fazer de conta que não estou vendo nada, Já pra não ficar com raiva de ninguém.
Blog da Mistura: Em relação a convivência com os componentes, como é seu relacionamento com os demais dançarinos? Já aconteceu alguma “desavença” com algum (a)?
Tatyana Terto: Eu falo com todos na Mistura e quer continuar assim até o dia em que eu sair... Sei que dali eu levarei muitos amigos. Graças a Deus nunca aconteceu nada de tão grave que fizesse com que eu cortasse relações, sempre tento fazer de conta que não foi comigo.
Blog da Mistura: Qual foi o melhor ano para você na Mistura? E porque?
Tatyana Terto: Foi o ano de 2007, onde conseguimos mostrar para todos que éramos capazes de participar de um Nordestão.
Blog da Mistura: Em 2008 a Mistura Gostosa foi campeã Nacional.
Como foi para você essa experiência?
Tatyana Terto: Bem, a primeira vez que a Mistura foi pra um concurso de porte alto assim foi em 2007, mais não conseguimos ficar em uma colocação boa... Já em 2008 foi surpresa porque estavam lá, as quadrilhas fortes e que poderiam surpreender! Só que quando a Mistura dançou
muita gente gostou porque era uma coisa diferente, tão diferente que nos deu o titulo de
Campeã Nacional. Ficamos muito alegres... trabalhamos muito para ter o reconhecimento necessário e conseguimos!
Blog da Mistura: O que você acha da Mistura 2010? Acha que a qua
drilha pode conquistar o título nacional novamente?
Tatyana Terto: Acho que esse ano vai prometer muita coisa! Vamos inovar muito e com a garra de nossos componentes vamos fazer um belo trabalho e abrilhantar mais uma vez os lugares por onde passarmos. Acredit
o sim! Pelo trabalho belíssimo que estamos fazendo vamos deixar muita gente arrepiada, de cabelo em pé...
Blog da Mistura: Tatiana queria te agradecer em Nome da
Mistura Gostosa pela ótima
entrevista. Foi bastante bacana o nosso papo! Queria deixar esse espaço aberto para você. Obrigado mais uma vez! O Blog da Mistura estará sempre à sua disposição.
Tatyana Terto: Eu quem agradeço em nome de todos os dançarinos da Mistura Gostosa... Quero desejar a todas as quadrilhas uma boa sorte e que todas consigam alcançar seus objetivos nesse ano de 2010... e também fico feliz em saber que sou a primeira pessoa a ser entrevistada para o BLOG DA MISTURA. Agradeço de
coração... Beijos!